Postado por - Newton Duarte

Time Feminino promove jantar e fará primeiro amistoso

Time Feminino promove jantar e fará primeiro amistoso

Apoie as meninas do Esquadrão; Estadual começa dia 17


De olho no Campeonato Baiano, que começa no próximo dia 17, o recém-lançado time feminino do Bahia está organizando um jantar de adesão para arrecadar fundos e apresentar à torcida e aos jornalistas presentes a equipe e o planejamento do Tricolor para a disputa.

O evento vai acontecer na sexta-feira, no restaurante Rincão Gaúcho, no Jardim Armação, a partir das 19h.

Segundo Tadeu Lins, coordenador do setor no clube, o valor do apoio será de R$ 200, já incluindo aí o jantar e a bebida, e poderá ter a participação de todo o público.

Dois dias depois, vai acontecer o primeiro amistoso das meninas do Esquadrão de Aço, que teve a jogadora Jucinayra observada pela seleção brasileira na semana retrasada, no Rio de Janeiro.

A partida será na cidade de Terra Nova, contra o time da casa, no estádio municipal, às 10h30.

Na preliminar, o sub-17 feminino do Bahia vai enfrentar o sub-15 do CFFB (Centro de Formação de Futebol da Bahia), entidade que firmou convênio com o Tricolor para a implantação das três categorias no clube. O duelo servirá como preparação para a etapa nacional da Copa Coca-Cola, entre os dias 14 e 17, em São Paulo.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Estádio não é lugar para o 'Rei do Camarote'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

PARCERIA

A união entre Bahia e CFFB foi oficializada há menos de duas semanas, com a presença do professor Francisco Cardoso Santos. Quinho, como é conhecido, é formado em Educação Física, morou 12 anos nos Estados Unidos e tem diversos cursos na área de formação de atletas.

No futebol baiano, dirigiu as equipes profissionais do Ipitanga e da Jacuipense.

O centro foi idealizado por ele, que desenvolve um trabalho com mais de 300 adolescentes e possui parcerias com empresas e clubes dos EUA.

Para obter mais informações sobre o projeto e fazer parte dele, acesse o site www.cffb.com.br ou envie um e-mail para [email protected]. Os contatos de Tadeu Lins são o (71) 9113-0402 e o [email protected].

O mando de campo azul, vermelho e branco no Estadual feminino será Pituaçu.


Fonte e imagens: ECB