Postado por - Newton Duarte

Time misto contra Portuguesa

Bahia, mais uma vez, terá time misto contra Portuguesa

Reserva, Demerson pode seguir como titular


Na partida de ida, no Estádio do Canindé, três jogadores foram poupados pela comissão técnica do Bahia: Fahel, Hélder e Marquinhos. Ambos neste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro da Série A, foram titulares no triunfo de 2 a 0 sobre o Náutico.

Para partida de volta contra Portuguesa, quarta-feira (28), pela Copa Sul-Americana, o treinador Cristóvão Borges deve repetir o planejamento. Mas, desta vez, optar por preservar outros jogadores considerados titulares. Nomes não divulgados por eles.

- Assim como nós, eles vão mexer na equipe. Será uma outra equipe. Importante é que possamos escalar um time forte e competitivo – prometeu.

Um dos jogadores que deve continuar como titular é o zagueiro Demerson. De volta ao time após três meses, o defensor foi elogiado por Cristóvão Borges e, como opção para defesa, pode ser uma opção caso Lucas Fonseca seja poupado.

- De uma forma geral, sim, tenho um grupo bom. O campeonato vai exigir muito mais ainda. E com essas respostas positivas, dos jogadores que estão entrando, teremos mais condição ainda de fazer um bom planejamento – comentou o treinador.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB