Postado por - Newton Duarte

Tinga celebra recepção da torcida do Bahia e revela orientação de Guto

Longe de toda a tensão que ocorreu na última quinta-feira (7), no Fazendão, o Bahia deu início nesta sexta-feira (8) a um período de treinamentos em Porto Seguro

O treinamento visa o duelo contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira (15), pela 16ª rodada da Série B. A recepção da torcida local deixou o lateral-direito Tinga muito satisfeito.

Foi muito acolhedor. A cidade nos acolheu bem e espero que seja assim até o final da semana. Espero que consigamos fazer bons treinos para voltarmos com tudo para a Série B e conseguir o acesso - afirmou.

O jogador ainda fez elogios a estrutura disponível no estádio Agnaldo Bento dos Santos.

Muito boa [a estrutura]. Uma cidade que acolheu uma equipe de Copa do Mundo... A estrutura é boa e tem todas as condições para fazermos uma boa intertemporada para a gente voltar 100% nos outros jogos - indicou.

Segundo o jogador tricolor, o técnico Guto Ferreira pediu entrega dos comandados durante as atividades.

Nos doar ao máximo, nos entregar ao máximo. Com certeza a perna vai pesar no começo, mas vamos nos adaptando durante os dias e vamos melhorar para quando chegar no jogo render os 95 minutos - finalizou.

O Bahia tem 20 pontos conquistados na competição e ocupa a nona colocação. Com o complemento da 15ª rodada nesta sexta, o tricolor pode cair para o 12ª lugar.

Fonte: Bahia Noticias