Lateral diz que elenco vai lutar para reverter placar favorável ao Vitória no jogo do próximo domingo, na Arena Fonte Nova, na decisão do Campeonato Baiano
Na luta pelo tricampeonato baiano, a situação do Bahia não está confortável. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0 para o Vitória, o Tricolor precisa de um triunfo por dois gols de diferença para ficar com o título. A esta obrigação soma-se o fato de o Esquadrão não derrotar o rival há oito partidas - mais de dois anos de jejum. Mas a toalha não foi jogada no Fazendão.
Em entrevista na manhã desta terça-feira, o lateral Tinga se mostrou confiante na luta pelo título do Baiano. O jogador aproveitou a oportunidade para pedir que os torcedores não desistam do objetivo.
- Sabemos que não fomos para a final da Copa do Nordeste, queríamos muito o título, mas infelizmente não aconteceu. Temos a chance ainda de sermos campeões do Baiano. Falar para a torcida para não abandonar a gente, porque a gente nunca vai abandonar o jogo. A gente vai focar os 95 minutos para conseguir essa vitória. Se for para sair sem perna, a gente vai focar o máximo. Eu quero esse título. Vou tentar ajudar ao máximo meus companheiros para a gente conseguir esse título - afirmou.
A receita dada por Tinga para conseguir o título é não deixar faltar vontade. O lateral espera ter o apoio da arquibancada para, dentro de campo, fazer valer o desejo dos atletas.
- Tem que fazer tudo o dobro. Se eles vão estar com muita vontade, a gente tem que estar com muito mais vontade do que eles. Qualquer bola, qualquer dividida, a gente tem que ganhar. A gente tem que focar muito, porque o jogo vai ser nos detalhes. Um lance vai decidir tudo. A gente tem que focar muito para que, uma chance que tiver, a gente tem que matar - finalizou o lateral.
Leia mais:
Governo federal dá desconto de R$ 34 milhões ao Bahia por parceria com o Profut
“Não é possível que a gente fique tomando porrada do Vitória”, desabafa volante
Bahia contrata terceirizada, abala grupo e deixa funcionários antigos em pânico
Campeonato Baiano Sub-20: Aroldo destaca importância do primeiro triunfo e pede foco no segundo Ba-Vi
Bahia faz proposta por meia Leandro Domingues, do Vitória
Hernane crê em título do Campeonato Baiano e pede o apoio do torcedor na Arena Fonte Nova
Fonte: Ge.com