Postado por - Newton Duarte

'Tiro, porrada e bomba': Falcão dá 'beijinho na bola' e faz golaço

Falcão minimiza beijo na bola e golaço contra o Corinthians: "Normal"

Estrela do Sorocaba comenta lance contra o Corinthians e diz que não liga para repercussão. 

O fato de estar em quadra já é motivo para o ala Falcão chamar atenção. No duelo contra o Corinthians, na última rodada da Liga Paulista, o melhor jogador do mundo de futsal roubou a cena. Além de marcar um golaço, algo normal na carreira, o ala fez embaixadinhas e beijou a bola, isso quando o placar ainda estava 0 a 0.

– Tenho 20 anos de carreira e eu sempre fiz isso. É meu estilo de jogo, pra mim é normal. As pessoas buscam encontrar motivos para falar que é menosprezo, mas eu nunca fiz isso. Respeito os adversários e procuro sempre fazer bons jogos para o torcedor – disse o ala.

Em seis jogos na Liga Paulista, a equipe comandada pelo ala venceu todas. Os 100% de aproveitamento fazem com que o time seja apontado como o grande favorito ao título, mas Falcão rejeita o rótulo de "bicho-papão".

Falcão beija a bola em duelo contra o Corinthians pela Liga Paulista

– Sempre jogaremos em alto nível. Mas falar em título ainda é um pouco precipitado. Porém, vamos brigar de igual para igual com qualquer equipe. Corinthians, Orlândia e outras equipes também são favoritos ao título – avalia Falcão.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Líder e 100%, Sorocaba busca manter a invencibilidade e volta à quadra neste sábado, às 20h, contra Barueri, fora de casa.


Fonte: Emilio Botta/Fernando Cesarotti - GE.COM

Foto: Reprodução SporTV