Postado por - Newton Duarte

Titi: 'Além de um gol, foi um grito de desabafo'

"Além de um gol, foi um grito de desabafo", revela Titi

Gol que garantiu o triunfo ao Bahia em jogo realizado no último domingo (9), na Arena Fonte Nova

Não foi apenas um gol. Foi o segundo gol do jogo, o tento que garantiu o triunfo do Bahia em jogo diante do Jacuipense e, de quebra, deixou o Tricolor muito próximo da classificação às semifinais do Campeonato Baiano. Mas, acima de tudo, foi um grito de desabafo.

A jogada pode não ter sido a mais elaborada, mas foi certeira. Em uma boa recuperação de Guilherme Santos, o atleta conseguiu mandar a bola para Talisca, que cruzou na medida para Titi, que estava no lugar certo e na hora certa.

Gol de zagueiro não é tão comum no Bahia. Para Titi, foi o quinto com a camisa do Tricolor. O defensor conversou com o Correio24Horas após a partida e revelou que o gol teve uma importância diferente para ele. 

"É uma emoção muito grande para mim. Eu me dedico para isso, para que, nesses momentos em que eu puder fazer um gol, eu ajude e possa comemorar com todo o grupo. Mas além de um gol, foi um grito de desabafo, por todo o trabalho que vinha sendo realizado, pelo que a gente vinha fazendo ao longo do ano. Fui coroado e, para mim, foi muito importante", contou.

Titi chegou ao Bahia em 2011. O atleta é um dos líderes da equipe tricolor e já chegou a ser capitão em diversas oportunidades.

Fonte: Fernanda Varela - Correio

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação