Postado por - Newton Duarte

Titi crê em viagem decisiva: 'Queremos trazer 6 pontos'

De volta ao time, Titi crê em viagem decisiva: 'Queremos trazer 6 pontos'

'Só vamos saber realmente na hora do jogo', diz Titi sobre escalação

Sem Lucas Fonseca, machucado, ex-capitão volta ao time contra o Santos, nesta quinta-feira, no estádio do do Pacaembu, pela 34ª rodada


Após ser barrado pelo técnico Cristóvão Borges, o zagueiro Titi volta ao time nesta quinta-feira para a partida diante do Santos, no Pacaembu. O jogador vai substituir Lucas Fonseca, que sofreu uma lesão na coxa esquerda. No Bahia desde 2011, Titi sentou pela primeira vez no banco de reservas. Para o defensor, um dos líderes do grupo, a situação foi normal, uma vez que, na visão dele, Cristóvão segue em busca do Bahia ideal.

- Acho que foi uma situação normal pelas mudanças. O professor está tentando adaptar a equipe a todo momento e tentando achar uma melhor formação. Com isso, ele optou por me colocar no banco. Foi diferente, porque há três anos eu não vivia isso, mas continuei apoiando e esperando a oportunidade chegar - disse.

- O Cristóvão segue procurando a melhor formação. E tenho certeza que cada um vai dar o que tem de melhor. Hoje ele testou uma formação, amanhã pode testar outra, e nós só vamos saber realmente na hora jogo – completou.

Para Titi, os dois próximos jogos do Bahia serão decisivos para as pretensões do clube. Na visão do defensor, o Tricolor tem condições de voltar da viagem que fará a São Paulo e Recife com seis pontos somados.

Vamos votar:

Bahia x Ceará A BELA TRICOLOR Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Bahia 0 x 0 Atlético-MG - Raio-X - Melhores Momentos

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

- Acho que a partida contra o Santos é um bom jogo para a gente dar o nosso melhor e conseguir os três pontos. Vamos passar essa semana longe, e o nosso pensamento é voltar da viagem com seis pontos. Temos totais condições de fazer dois bons jogos contra Santos e Náutico – disse.


Fonte: Eric Luis Carvalho – GE.COM

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia