Titi declara amor ao Bahia e diz que confia nos atletas do Atlético (PR)
No próximo domingo (7), o Bahia terá o jogo da vida contra o Coritiba. O Tricolor precisará vencer para ainda depender de outros resultados que possam lhe salvar do rebaixamento.
Mas, ao mesmo tempo da apreensão dos torcedores, um jogador já tem o que comemorar assim que o árbitro apitar o início da partida. Titi completará contra o Peixe 226 jogos com a camisa do clube.
Nesta quarta-feira (3), o zagueiro lamentou o momento ruim, mas não deixou de comemorar a marca. "Uma alegria imensa poder completar essa marca expressiva de jogos com a camisa do Bahia. É motivo de felicidade, representa muito na minha carreira. É um clube que eu amo, é minha casa e onde me sinto bem. Independente do momento, é muito bom", disse.
O jogador aproveitou o momento de felicidade para prometer à torcida garra para que o Esquadrão faça a sua parte. "Não estamos com pensamento de cair. Sabemos que a situação é difícil e não dependemos mais de nós mesmos. Mas, podem ter certeza que vai ser um Bahia aguerrido, vamos a campo para vencer e fazer nossa parte independente dos outros jogos. Depois, no final da partida, vamos ver como foram os outros resultados".
Experiente, o defensor não deixou de opinar sobre a polêmica envolvendo o presidente do Atlético (PR), que teria deixado no ar que facilitaria o jogo para o Palmeiras no intuito de rebaixar o Vitória, com quem vem travando brigas na Justiça. Um triunfo do verdão, além do Rubro-negro, também rebaixará o Tricolor.
"Uma situação que foge do que vivemos no futebol hoje. Esperamos uma evolução em todos os sentidos no futebol brasileiro. Uma declaração dessa atrasa isso tudo. Espero e tenho em mim que os jogadores que entrarem em campo lá vão dar o melhor para vencer o Palmeiras", encerrou.