Postado por - Heitor Montes

Titi declara no Instagram: Final do mês estamos na boa terra!

O zagueiro Titi deixou torcedores do Bahia em polvorosa nesta terça-feira (2), ao responder um seguidor no Instagram. Perguntando quando desembarca em Salvador, Titi mostrou que continua sem fugir da dividida: “Final do mês estamos na boa terra!”, afirmou.

O diálogo continuou e o torcedor foi além: “O contrato já tá pronto?”. Titi respondeu: “Desde 23/07/2015, amigo”, referindo-se à data em que deixou o Bahia.

Apesar da empolgação gerada pelas declarações, a diretoria tricolor nega que o jogador esteja de regresso ao clube.

Aos 29 anos, o zagueiro tem contrato com o Kasimpasa, da Turquia, até 30 de junho, com opção de renovação por mais um ano. O time dele está na semifinal da Copa do Turquia e em 10º lugar no Campeonato Turco, que termina no dia 3 de junho.

O interesse do Bahia em Titi não é segredo para ninguém. Em janeiro deste ano, o presidente Marcelo Sant’Ana disse em entrevista ao CORREIO: “Converso com os jogadores mais conhecidos, que a torcida sempre fala, né? Titi, Talisca, Daniel Alves e Dante. Sempre converso com os quatro no WhatsApp. Meu posicionamento enquanto presidente é sempre muito tranquilo com relação a eles. O dia que eles quiserem voltar, o contrato pra eles o Bahia vai dar. O patamar financeiro desse tipo de jogador, o Bahia não tem condição de igualar, então eles teriam que abrir mão de questões financeiras”. O ex-capitão esteve em Salvador em maio do ano passado e, na época, declarou que, se for voltar ao Brasil, o primeiro clube a ser contatado será o Bahia.

Titi defendeu o Bahia por quatro temporadas e meia, de janeiro de 2011 a julho de 2015, e disputou 262 partidas pelo clube.

Fonte: Correio 24 Horas