Postado por - Newton Duarte

Titi fala da ausência de Lucas Fonseca no time titular

Titi comenta ausência de Lucas Fonseca no time titular

Com um histórico de poucas expulsões com a camisa do Bahia, Titi também admitiu que prefere não interferir no jeito explosivo de Lucas

O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Lucas Fonseca no clássico diante do Vitória, neste domingo (23). O zagueiro, que não atuou diante do Vitória da Conquista por ter recebido um cartão vermelho, também cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no BaVi.

Parceiro de Lucas desde 2012, Titi comentou a ausência do companheiro, mas garantiu que já está adaptado a dividir o campo com Demerson, que herdou a vaga. "Por um lado, sinto falta, mas acho que o Demerson dá conta. Marquinhos Santos sempre varia nos treinos e troca as peças, então eu treino bastante com o Demerson também. Vai ser tranquilo", explicou ao Correio24Horas.

Neste ano, Titi e Demerson já atuaram juntos na partida contra o Bode, pelo Campeonato Baiano, e também trabalharam juntos no duelo diante do Villa nova-MG, pela Copa do Brasil, por opção do treinador, que achou melhor deixar Lucas Fonseca no banco. 

Participe e ganhe:

Click: União Tricolor Bahia, siga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice

Com um histórico de poucas expulsões com a camisa do Bahia, Titi também admitiu que prefere não interferir no jeito explosivo de Lucas durante as partidas. "Não tenho nenhum tipo de conversa com ele sobre isso. Acho que é a vontade de querer vencer. Às vezes extrapolamos, xingamos o juiz, os companheiros, mas é uma coisa normal. Lucas é excelente, um jogador muito experiente, até mais do que eu, e é um atleta de alto nível. Ele sabe o que faz", defendeu.

O Bahia volta a campo às 16h deste domingo (23), onde enfrentará o Vitória. A partida será realizada na Arena Fonte Nova. A dupla BaVi já está classificada para as semifinais do Campeonato Baiano, mas o duelo poderá definir quem levará vantagem na próxima fase.


Fonte: Fernanda Varela - Correio

Foto: Robson Mendes - Correio