Sem esquecer derrota, Titi fala em juntar forças para dar volta por cima
Zagueiro diz que Bahia não conseguiu repetir as atuações nos dois últimos jogos e mostra confiança para reverter quadro na Copa do Nordeste e no Baiano
Há uma semana, o sentimento da torcida do Bahia era de euforia. O Tricolor vinha jogando bem, sustentava a marca de 16 partidas sem perder e estava em duas finais: Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Sete dias depois, o sentimento é de frustração. O Tricolor foi derrotado nos primeiros jogos das duas decisões e agora vê a chance de conquistar um título no primeiro semestre ficar distante.
No torneio regional, a derrota foi em casa. O time de Sérgio Soares perdeu por 1 a 0 para o Ceará e agora precisa vencer a partida de volta, na próxima quarta, no Castelão. No estadual, um resultado avassalador: 3 a 0 para o Conquista neste domingo e chances pequenas de reverter este quadro. Ainda assim, ninguém jogou a tolha no Fazendão.
- É uma semana decisiva para a gente. Infelizmente hoje [domingo], não aconteceu nada certo, e a gente não conseguiu fazer o jogo que vinha fazendo. Agora é reunir forças e ter um pouco de tranquilidade. Vínhamos em uma crescente, e nesses dois jogos não conseguimos fazer. Mas tenho certeza que na quarta-feira vai ser um Bahia forte para conquistar o título. E domingo não vai ser diferente - comentou o zagueiro Titi.
Capitão do time, Titi disse que o Bahia já esperava um jogo difícil contra o Conquista. O zagueiro se mostrou surpreso foi com o baixo nível de atuação do Tricolor.
- Apagar [o que aconteceu neste domingo] a gente não consegue. A gente pode fazer um presente e um futuro melhor, procurar melhorar muito o que a gente apresentou hoje. Sabíamos da qualidade deles, da dificuldade que seria [o jogo deste domingo], mas não poderíamos sofrer tanto como sofremos. Agora é unir forças para conseguir conquistar o título em Fortaleza e depois pensar no jogo de volta. A Fonte Nova vai estar lotada, e vamos conseguir reverter o placar - acrescentou.
O Bahia volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Ceará, em Fortaleza. O Tricolor perdeu por 1 a 0 e precisa de uma vitória no Castelão. Caso vença por 1 a 0, o campeão sem definido nos pênaltis. Com qualquer outro triunfo, o Bahia ficará com a taça.