Postado por - Newton Duarte

Titi fala em juntar forças para dar volta por cima

Sem esquecer derrota, Titi fala em juntar forças para dar volta por cima

Zagueiro diz que Bahia não conseguiu repetir as atuações nos dois últimos jogos e mostra confiança para reverter quadro na Copa do Nordeste e no Baiano

Há uma semana, o sentimento da torcida do Bahia era de euforia. O Tricolor vinha jogando bem, sustentava a marca de 16 partidas sem perder e estava em duas finais: Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Sete dias depois, o sentimento é de frustração. O Tricolor foi derrotado nos primeiros jogos das duas decisões e agora vê a chance de conquistar um título no primeiro semestre ficar distante.

No torneio regional, a derrota foi em casa. O time de Sérgio Soares perdeu por 1 a 0 para o Ceará e agora precisa vencer a partida de volta, na próxima quarta, no Castelão. No estadual, um resultado avassalador: 3 a 0 para o Conquista neste domingo e chances pequenas de reverter este quadro. Ainda assim, ninguém jogou a tolha no Fazendão.

- É uma semana decisiva para a gente. Infelizmente hoje [domingo], não aconteceu nada certo, e a gente não conseguiu fazer o jogo que vinha fazendo. Agora é reunir forças e ter um pouco de tranquilidade. Vínhamos em uma crescente, e nesses dois jogos não conseguimos fazer. Mas tenho certeza que na quarta-feira vai ser um Bahia forte para conquistar o título. E domingo não vai ser diferente - comentou o zagueiro Titi.

Capitão do time, Titi disse que o Bahia já esperava um jogo difícil contra o Conquista. O zagueiro se mostrou surpreso foi com o baixo nível de atuação do Tricolor.

- Apagar [o que aconteceu neste domingo] a gente não consegue. A gente pode fazer um presente e um futuro melhor, procurar melhorar muito o que a gente apresentou hoje. Sabíamos da qualidade deles, da dificuldade que seria [o jogo deste domingo], mas não poderíamos sofrer tanto como sofremos. Agora é unir forças para conseguir conquistar o título em Fortaleza e depois pensar no jogo de volta. A Fonte Nova vai estar lotada, e vamos conseguir reverter o placar - acrescentou.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Ceará, em Fortaleza. O Tricolor perdeu por 1 a 0 e precisa de uma vitória no Castelão. Caso vença por 1 a 0, o campeão sem definido nos pênaltis. Com qualquer outro triunfo, o Bahia ficará com a taça.