Postado por - Newton Duarte

Titi fala sobre a reserva: 'coisa diferente'

De volta ao time titular,Titi fala sobre a reserva: "coisa diferente"

Jogador que perdeu vaga para Demerson deve entrar na vaga de Lucas Fonseca, vetado para o duelo contra o Santos

De titular absoluto ao banco de reservas, assim tem sido a vida do zagueiro Titi nas últimas partidas do Bahia. Há três temporadas no Tricolor, o defensor sempre foi titular e capitão da equipe, mas acabou perdendo espaço nas últimas rodadas para Demerson. Com a saída de Lucas Fonseca, machucado, Titi deve voltar ao time que encara o Santos, no Pacaembu.  O jogador afirma que não se sente incomodado com a reserva.

"É uma situação normal pelas mudanças que vinham acontecendo na equipe. O professor Cristóvão estava tentando adaptar a todo momento, buscando a melhor formação para a equipe, e nessas partidas e ele optou por me deixar no banco. Foi uma coisa diferente, há três anos eu não vivia isso, mas eu soube apoiar, continuei trabalhando, me dedicando e esperando novamente a oportunidade chegar", afirmou o defensor.

Durante o período no Bahia, Titi alternou bons e maus momentos. Passou de herói da torcida a vilão após as humilhantes goleadas aplicadas pelo rival no Campeonato Baiano. O defensor chegou a ter sua permanência no elenco questionada, mas conseguiu dar a volta por cima.

Vamos votar:

Bahia x Ceará A BELA TRICOLOR Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Bahia 0 x 0 Atlético-MG - Raio-X - Melhores Momentos

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

"Eu me cobro muito. O maior crítico do meu futebol sou eu. Estou a todo momento buscando o meu melhor. Deixei a desejar em alguns jogos, assim como a equipe não conseguiu mostrar o seu melhor. Estamos tendo um ano difícil, meio conturbado, mas com tudo o que passou nós conseguimos dar a volta por cima, fazer boas apresentações, e eu venho nesse processo também. Eu tenho minha autocrítica, sei o quanto tenho que melhorar e o quanto eu posso contribuir para a equipe", disse o jogador.


Fonte: IBahia

Foto: Arisson Marinho – Correio