Postado por - Newton Duarte

Titi fica!

Fim das especulações: zagueiro Titi não vai para Turquia e fica no Bahia

Jogador tinha propostas de um clube turco. Anúncio da permanência do atleta foi feito nesta quinta-feira, por meio do Twitter oficial do Tricolor

O zagueiro Titi não deixará o Bahia antes do final da Série A do Campeonato Brasileiro 2013. Nesta quinta-feira, a assessoria do clube anunciou por meio do Twiiter que o jogador permanecerá no Tricolor pelo menos até o término da temporada.



Titi tinha em mãos uma proposta de um clube da Turquia, o Caykur Rizepor. Especulações apontavam que a partida contra o Flamengo, realizada na última quarta-feira, na Arena Fonte Nova, havia sido a última do zagueiro com a camisa tricolor.

Segundo nota oficial divulgada pelo clube no início desta noite, Titi passou a tarde reunido com membros do departamento de futebol do Bahia para acertar sua permanência. Os responsáveis pela desistência do zagueiro foram o técnico Cristóvão Borges e o superintendente de futebol Anderson Barros.

Para convencer o atleta a permanecer no Fazendão, os utilizaram o projeto que têm para que o Bahia tenha sucesso nas competições em disputa. De acordo com o clube, o defensor não recebeu nenhum tipo de aumento e segue com o mesmo salário.

O contrato foi prorrogado até 2015. Para permanecer no Esquadrão, o zagueiro dispensou 900 mil dólares, fora luvas e premiações. Com a permanência do defensor, o departamento de futebol do Bahia não voltará ao mercado em busca de um jogador para posição.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Compilação – GLOBOESPORTE.COM e Galáticos Online

Foto: Reprodução / Twitter