Postado por - Newton Duarte

Titi ignora AnalfaNeto

Titi revela como aguentou as provocações de Neto Baiano

Titi ignora Neto: "Eu não tenho nada para dizer a ele

Atacante está agora no Goiás, time que enfrentou e perdeu para o Bahia domingo, na Arena Fonte Nova


O zagueiro Titi precisou "segurar a onda" no último domingo (28), no confronto diante do Goiás. O defensor, que já havia sido advertido com um cartão amarelo na partida, teve sangue frio para lidar com o atacante Neto Baiano, do Goiás. Assim que entrou em campo, o ex-jogador do Vitória já iniciou as provocações contra o eterno rival. A vítima de Neto Baiano foi justamente o zagueiro: "Vou dar um murro na sua cara", disse o jogador do Goiás.

Titi respirou fundo, não se abalou e seguiu o jogo, sem dar atenção ao jeitão do atacante. "Eu não tenho nada para dizer a ele. Estou preocupado com o Bahia, não com ele. Agradeço é à nossa torcida pela pressão que fez contra o adversário, porque nos ajudou bastante. Conseguimos o nosso objetivo  que era vencer, então deixo toda preocupação com ele de lado em prol do nosso objetivo", disse.

Além de Neto Baiano, Titi encontrou outro desafio no confronto diante do Goiás. Sem seu companheiro de zaga, Lucas Fonseca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o defensor atuou com Rafael Donato.No entanto, a troca de companheiros, de acordo com Titi, não afetou em nada na partida.

"Lucas é um grande jogador, mas fiquei feliz pelo Donato, porque ele fez uma boa partida e esperamos conseguir dar uma sequência boa. Precisamos de grupo, acho que o grupo é o mais importante. Temos bons jogadores e temos que estar sempre vencendo para ficar ali entre os quatro primeiros. São todos jogadores de qualidade e se estão no Bahia é porque merecem e podem atuar em qualquer momento", avaliou.

Feliz com o apoio dos quase 16 mil torcedores que fizeram a festa nas arquibancadas, Titi disse ter ficado impressionado com a alegria da torcida, que vibrou e cantou do primeiro ao último minuto de jogo. "Na verdade, eu já estou acostumado com a torcida do Bahia fazendo festa, porque é o normal dela, mas hoje estão de parabéns. Acho que a entrega dos jogadores, o empenho da gente, é reflexo disso tudo. E eles também são o reflexo do que fazemos dentro de campo", comentou.

Com o triunfo diante do Goiás o Bahia chegou a 16 pontos somados e ocupa a 5ª colocação na tabela. O próximo jogo do time baiano será às 21h50 desta quarta (31), diante do Flamengo, na Arena Fonte Nova.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Fernanda Varela – Ibahia.com

Foto: Correio*