Postado por - Newton Duarte

Titi não acredita em revanche

Titi não acredita em revanche, mas diz que BaxVice tem gosto especial


O zagueiro e ex-capitão Titi concedeu entrevista coletiva no Fazendão após as atividades desta sexta-feira (19). O jogador, assim como todos os outros atletas entrevistados durante a semana, fez questão de ressaltar que o momento do Bahia é diferente em relação aos últimos clássicos.

“Acho que pelo tempo que se passou e pelas coisas que aconteceram com toda certeza será um Bahia, não só pelos resultados que aconteceram, mas pela entrega de todo o grupo, pela dedicação, pela chegada de novos profissionais, hoje a gente vive um novo astral e esperamos que domingo seja um jogo totalmente diferente dos últimos jogos que se passaram”, disse.

O atleta não quis encarar a partida como uma revanche, mas garantiu que há uma motivação especial em enfrentar o Vitória. “Não podemos chamar de revanche, mas é um clássico e a motivação é sempre maior. Você sempre quer vencer seu adversário, você sempre quer vencer o seu rival e a cidade hoje respira BaVi. Você sai na rua o torcedor já fala, o torcedor cobra quer o resultado e nós queremos também. Estamos preparados para fazer um grande jogo, uma grande decisão e esperamos que ao final da partida, a gente consiga com muito trabalho e dedicação alcançar o nosso objetivo”, reforçou.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagens: Leonardo Santana – Galáticos Online