Postado por - Newton Duarte

Titi parabeniza elenco pela classificação

Titi parabeniza elenco do Bahia pela classificação na Sul-Americana

Zagueiro destaca importância do resultado conquistado no primeiro jogo, quando time venceu a Portuguesa por 2 a 1, em São Paulo


Missão cumprida. Foi com esse sentimento que os jogadores do Bahia deixaram o gramado da Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira. O Tricolor empatou em 0 a 0 com a Portuguesa e garantiu a classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

A passagem de fase no torneio continental só foi possível porque o Bahia venceu o primeiro jogo por 2 a 1. Para o zagueiro time, o resultado em São Paulo foi fundamental para que a equipe tivesse tranquilidade em Salvador.

- Nosso objetivo era esse. Muito importante colocar o Bahia novamente neste cenário internacional. Fizemos um bom resultado fora de casa e carimbamos aqui. Estamos de parabéns – comentou o jogador.

Após o duelo pela Sul-Americana, o Bahia volta a pensar no Brasileiro. O time do técnico Cristóvão Borges enfrentará a Portuguesa novamente. O confronto será no sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Canindé. O zagueiro será um desfalque, já que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro jogos de suspensão.


Fonte: GE.COM