Postado por - Newton Duarte

Titi: 'Pressão diária'

"Quem veste a camisa do Bahia sofre pressão diariamente", relata Titi

Um dos jogadores mais antigos no clube, o zagueiro Titi demonstra total insatisfação com o momento vivido pela equipe no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a vice-lanterna dentro da zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva realizada no Fazendão, o defensor reconheceu a má fase e demonstrou confiança em uma reviravolta na situação do time.

"Claro que situações como esta te deixam triste, porque a gente sabe da qualidade do grupo, da grandeza desse grupo. Sabemos que poderíamos estar lá em cima. Estamos trabalhando para isso. Para daqui a quatro, cinco jogos, a gente olhar para trás e ver o quanto nos dedicamos, o quanto a gente trabalhou e o quanto a gente alcançou. Espero voltar daqui a três, quatro jogos, voltar aqui e dar entrevista pensando em Libertadores, em coisas altas, que é o que o Bahia merece", disse Titi.

Questionado sobre o momento de pressão que o clube vive e os protestos realizados no Centro de Treinamentos nesta semana, o zagueiro não se esquivou. "Pressionado, quem veste a camisa do Bahia sofre pressão diariamente. Porque em um clube da grandeza que é o Esporte Clube Bahia, você recebe essa pressão diária. O torcedor está a todo momento em busca do resultado, como a gente também está. É claro que a gente sabe que o jogo de domingo passa por isso. É uma pressão grande. Mas a gente está preparado para isso, para chegar em São Paulo, dar o nosso máximo e alcançar nosso objetivo, que é vencer. Independente de como seja o jogo, da forma que seja, de quem faça o gol... A gente quer sim trazer para Salvador os três pontos", encerrou o defensor.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução