Postado por - Newton Duarte

Titi rebate presidente e garante: 'Empenho nunca faltou e nem vai faltar'

O presidente Fernando Schmidt, em entrevista ao programa Globo Esporte, falou abertamente sobre o atual momento que vive o Bahia na temporada, sem vencer há 9 jogos, e presente desde a última rodada na zona do rebaixamento.

Em uma das respostas, o mandatário tricolor citou que, em determinadas apresentações do time na Série A, sentiu a falta de empenho dos jogadores. A declaração de Schmidt, internamente, não foi bem aceita pelos jogadores.

O zagueiro Titi, um dos mais experientes do grupo, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (1º) e rebateu o que foi dito pelo presidente.

"É uma novidade para mim. É a opinião dele, o respeito, mas não concordo. Nós, mesmo sem conseguir o resultado, nos dedicamos ao máximo. Empenho e dedicação n unca faltaram aos jogadores do Bahia e nunca faltará", defendeu.

Questionado sobre o atraso no pagamento de premiações, o defensor não fugiu do assunto e confirmou que existe uma quantia a ser recebida pelos atletas. O tema, no entanto, para ele, nunca interferiu e nem vai comprometer o desempenho dos atletas em campo.

"São questões que precisam ser tratadas internamente. O assunto incomoda? Incomoda. Não precisamos e nem levamos isso para dentro de campo. Garanto que isso dentro de campo não interfere, como nenhuma questão política ou financeira", respondeu.

Origem : BahiaNoticias