Postado por - Newton Duarte

Titi relembra 'mística tricolor': 'Chega para ser campeão'

Titi relembra "mística tricolor" e garante: "Bahia chega na final para ser campeão"

"Time de decisão é assim, e o Bahia é um time que cresce nesses momentos de final", lembrou o zagueiro

O Bahia tem a chance de fazer o torcedor esquecer o baixo rendimento do início de temporada. Com dois clássicos que serão disputados nos próximos dois domingos (dias 6 e 13), o Tricolor pode se redimir da eliminação precoce da Copa do Nordeste e dos sufocos no início do estadual.

A tarefa, no entanto, não é nada fácil. Para levantar a taça do Campeonato Baiano, o Bahia precisa vencer o Vitória, já que o Rubro-negro tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Quem pensa que isso assusta o elenco, está enganado.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O zagueiro Titi, um dos líderes da equipe, está bastante confiante que a festa será em vermelho, azul e branco. "Nosso elenco teve uma evolução grande. Não começamos muito bem o (Campeonato) Baiano, mas depois ganhamos mais confiança e mais regularidade. Time de decisão é assim, e o Bahia é um time que cresce nesses momentos de final. Estamos preparados para fazer dois bons jogos e levantar a taça", disse em entrevista ao Correio24Horas.

Embora acredite no título, o defensor sabe que não será uma tarefa fácil. "Nunca é um jogo fácil. O Vitória é um adversário que fez um bom campeonato, assim como nós também fizemos, mas o Bahia chega na final para ser campeão", pontuou. O primeiro confronto da dupla Ba-Vi será realizado às 16h deste domingo (6), na Arena Fonte Nova, com mando de campo do Tricolor. Já o duelo decisivo, que definirá o dono da taça, será no dia 13 de abril, em Pituaçu, com mando de campo do Leão.


Fonte: Fernanda Varela - IBahia

Foto: Robson Mendes - Correio