Postado por - Newton Duarte

Titi viu um Bahia bastante superior no Clássico

“Nossa equipe foi bastante superior”, exalta Titi


Logo após o empate com o Vitória, um dos líderes do elenco do Bahia, o zagueiro Titi, exaltou o desempenho da equipe no clássico. Para o defensor tricolor o Esquadrão merecia um resultado melhor na partida.

“Foi importante o empate da maneira que foi. Nossa equipe foi bastante superior, principalmente, no primeiro tempo que saímos perdendo. Acho que fizemos um bom futebol, jogamos um futebol pra frente, um futebol vistoso. A torcida esteve de parabéns também pela parcela de contribuição, mas acho que tínhamos de ter vencido”, revelou o zagueiro.

O defensor exaltou ainda a semana de folga que o clube terá até a próxima partida, quando enfrenta o Galícia, pós-carnaval. “A gente vem numa crescente muito boa, essa semana que teve de preparação já deu uma diferença muito grande e a gente está em busca da melhor equipe ainda. Essa semana vai ser muito importante para a gente se unir mais, para a gente estar mais juntos e consequentemente conseguir achar a equipe ideal”, completou.

Questionado sobre a reunião que os atletas fizeram depois do clássico, no centro do campo, Titi revelou detalhes do bate-papo. “A gente vem sofrendo duas críticas no começo da temporada, o que é muito complicado, você ser cobrado com um mês de trabalho. A gente fica mais tempo entre nós do que com a família e por isso nos reunimos ali para estar mais presentes. Um passa uma palavra de incentivo para o outro, que eu acho que é importante não só para este momento, mas para toda a competição”, finalizou o defensor.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Redação Galáticos Online