Após 12 jogos, Titi volta a ter chance com Gilson Kleina
Por opção técnica, pouco depois da chegada do treinador Gilson Kleina, o antes incontestável titular da defesa do Bahia, Titi, viu seu 'status' ser roubado por Demerson, que por diversas rodadas formou a dupla de zagueiros ao lado de Lucas Fonseca.
No entanto, na partida deste domingo (9) contra o Goiás, às 18h30 (horário da Bahia), no Estádio Serra Dourada, o ex-capitão Titi estará de volta ao time titular do Bahia. A justificativa para o retorno? Kleina deu algumas.
Segundo o comandante, na única entrevista coletiva antes do jogo, o defensor foi escolhido por ser um atleta mais qualificado na jogada aérea, além de estar menos desgastado emocionalmente, já que esteve fora dos últimos jogos no Brasileirão.
A escolha de Gilson Kleina surpreendeu a todos. Demerson, na última rodada, após levar o terceiro cartão amarelo, cumpriu suspensão diante do Palmeiras e foi apenas um espectador de mais uma derrota do Bahia na Série A. Entretanto, mesmo à disposição do treinador, não terá seu status de titular mantido.
No banco, Demerson apenas será opção para o decorrer da partida, enquanto Titi volta a ser titular depois de dez rodadas consecutivas no banco de reservas.
O defensor, na última rodada, já poderia ter antecipado seu retorno. Porém, com dores no joelho, não se recuperou em tempo hábil e ficou em tratamento no departamento médico do clube durante a semana.