Postado por - Newton Duarte

Titi: #XATIADO

Após ter carro apedrejado, Titi admite estar 'extremamente chateado'

Após ter carro apedrejado, Titi admite estar

Titi chegou um pouco atrasado, liberado pelo clube para resolver problemas pessoais, mas cumpriu com sua obrigação. Esteve no Fazendão, participou da atividade tática e está confirmado entre os titulares para enfrentar o Cruzeiro, no  Mineirão, mesmo depois de ser vítima de mais um ato de vandalismo na saída do Fazendão.

Depois de ter o carro apedrejado na noite desta terça-feira (9), ao sair do treinamento do CT do Bahia, o zagueiro não fugiu das perguntas e concedeu entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (10), quando comentou o incidente.

Para Titi, que demonstrou o sentimento de insegurança, o responsável por apedrejar seu carro não representa os torcedores do Bahia.

"Somos contra a qualquer atitude de violência. O que aconteceu comigo, ontem, e já havia acontecido com Maxi não condiz com o torcedor do Bahia. Situação como essa nos deixa extremamente triste, chateado", lamentou.

Titi voltou a falar do comportamento da torcida e novamente criticou o ato de violência, desta vez, direcionada a ele. Para o defensor, desde que seja sem violência, os tricolores podem e deve cobrar ao time pelo atual momento na classificação.

"Eu sou a favor que o torcedor cobre, sim, mas de maneira civilizada. Que ele vá ao estádio, compre o ingresso, e depois possa vaiar e até xingar o time. Mas, quando se trata de violência, a gente é contra", disse.