Postado por - Newton Duarte

Titular com Charles, Rafael Miranda revela melhor clima no Bahia

Titular com Técnico interino, Rafael Miranda revela melhor clima no Bahia

Titular nos dois últimos jogos do Bahia, o volante Rafael Miranda está cheio de moral com o técnico interino, Charles Fabian, e deve seguir atuando no time principal diante do Corinthians, no próximo sábado (16), às 21h, no Itaquerão. Em entrevista coletiva realizada no Fazendão, o jogador relatou que, apesar do tricolor estar no Z4 do Brasileirão, o ambiente no grupo de atletas está cada vez melhor.

"O clima está melhor. É estranho falar isso estando na zona do rebaixamento. Mas o ambiente está melhor. Nós nos sentimos mais confiantes. Isso é fundamental. Se você chegou e está no Bahia, é porque qualidade já demonstrou. Independente da situação da tabela, o clima está bem melhor sim", disse Rafael Miranda.

O volante ainda relatou a importância de vencer o Goiás na última rodada, véspera do dia dos pais e antevéspera do seu aniversário. "Isso foi uma coisa que nós falamos. A gente vem em um momento difícil, mas antes estava pior. Imagina como não seria o dia dos pais se não tivéssemos vencido? E, para mim, como seria o meu aniversário? Isso influencia sim. Nossa posição na tabela não é o que a gente deseja, mas ficamos felizes porque vimos uma solução. Difícil é quando você não encontra soluções para o seu problema", encerrou o jogador.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução