Postado por - Heitor Montes

Titular em goleada, Éder diz respeitar qualquer decisão do treinador

Revelado nas divisões de base do Bahia, o jovem zagueiro Éder voltou a ganhar uma oportunidade como titular no último domingo (12), quando a equipe goleou o Moto Club, em São Luís (MA), pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O jogador se mostrou feliz e disse respeitar as decisões do técnico Guto Ferreira.

"Eu venho sempre falando que vou esperar minha oportunidade. Independente de quem estiver. no comando, respeito todas a decisões. Quando eu tenho a oportunidade, aproveito ao máximo para o treinador saber que pode contar comigo", declarou, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Desde 2015 entre os profissionais do Esquadrão, Éder já foi utilizado como lateral, zagueiro e volante. Questionado sobre a polivalência, o jogador foi sucinto em sua resposta. "Atleta do Bahia", resumiu.

Com onze pontos conquistados, o Bahia está garantido nas quartas de finais da competição regional. A equipe encerra a participação na primeira fase contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, no próximo dia 22 de março.

Fonte: Bahia Notícias