Postado por - Newton Duarte

Titular, Jeam quer surpreender contra o Corinthians

Titular no Bahia, Jeam quer surpreender o Corinthians nesta noite

Titular na noite desta quarta-feira (6) diante do Corinthians, o jovem atacante do Bahia, Jeam, ainda acredita na classificação tricolor para a próxima fase da Copa do Brasil. Contra a equipe paulista, o garoto espera surpreender e marcar gols com a camisa do Esquadrão.

"Tive a chance de realizar meu sonho de jogar no profissional do Bahia e fui feliz em participar da conquista dos títulos. Continuei treinando firme e me preparando da melhor forma na sequência dos meses, pois sabia que, se continuasse trabalhando forte, logo teria uma nova oportunidade. Contra o Corinthians, espero jogar bem e fazer de tudo para marcar gols. Sei das dificuldades que vamos enfrentar, mas o treinador me passou muita confiança, assim como o grupo. É com esse incentivo que vamos buscar o resultado", disse Jeam.

O garoto reconhece a dificuldade, mas acredita que é possível golear o Corinthians. "Entrar como titular será muito bom, com a chance de construir o placar e ter o apoio do torcedor desde o início. Sei que jogaremos com um time mesclado e que a missão é difícil, mas vamos dar o nosso melhor dentro de campo. Vestir a camisa do Bahia será uma honra e quero mostrar nesse jogo que estou preparado. A torcida com certeza vai nos incentivar se lutarmos até o apito final", encerrou.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução