Postado por - Newton Duarte

Titular na Sul-Americana, Pará fala da disputa com Guilherme Santos

Pará reassume lateral-esquerda do Bahia e fala da disputa com Guilherme Santos

O jogador entra no time titular, que enfrenta a equipe do César Vallejo, nesta quarta-feira (1º)

Depois de ser convocado pela Seleção Brasileira Sub-20, o lateral Pará perdeu espaço para o jogador Guilherme Santos. Entretanto, para a partida contra o César Vallejo, nesta quarta-feira (1º), o seu concorrente na esquerda foi poupado. Com isso, a jovem promessa tricolor retorna à equipe titular. Sobre essa disputa com Guilherme, Pará afirma que não existe vaidade na equipe, mas sim a vontade de ajudar o Esquadrão a vencer.

“O momento dele está sendo muito feliz, está correspondendo dentro de campo, mas quem joga de titular sempre dá o máximo para ajudar a equipe. Eu estou voltando ao time novamente, agora é aproveitar a oportunidade, fazer o meu trabalho e ajudar a vencer”, comentou.

Sobre o adversário da Sul-Americana, o jogador diz não conhecer o estilo de jogo, no entanto ele falou que o time baiano quer fazer o resultado já em Salvador. “É um time que a gente ainda não viu jogar, mas temos consciência que nessa competição as equipes têm bastante marcação. Iremos procurar dar o máximo, para sair com o resultado positivo. Vamos tentar vencer bem, para quando chegarmos no Peru estarmos com uma boa vantagem”, finalizou.