Postado por - Newton Duarte

Titulares voltam, e Bahia trata jogo contra o Goiás como uma 'decisão'

Bahia, com retorno dos titulares, trata jogo contra o Goiás como uma 'decisão'

A Copa do Brasil para o Bahia já faz parte do passado. Com a eliminação para o Corinthians na noite desta quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova, em Salvador, comissão técnica e jogadores agora pensam exclusivamente na 'final' do Campeonato Brasileiro da Série A.

Pois é, uma 'decisão'. É deste modo que todos internamente estão tratando a partida contra o Goiás, na noite deste sábado (9), às 18h30, na Arena Fonte Nova. Sem vencer há dez partidas na competição, segunda maior série da história do clube desde 1971, o clube necessita desesperadamente de um triunfo.

Por isso, com intuito de deixar os principais jogadores descansados, decidiu poupar quatro deles diante do Corinthians. Titi, um dos sacados da equipe, não enfrenta a equipe goiana por estar suspenso.

Todos os quatro (Fahel, Marcos Aurélio, Kieza e Rhayner), não relacionados para partida pela Copa do Brasil, não deixaram de treinar. Todos eles participaram de um intenso trabalho físico e técnico nesta quarta-feira (6), no Fazendão. Além deles, o lateral-direito Roniery, que não jogou por já ter atuado na competição por outra agremiação, e o volante Uelliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também estiveram presente na atividade.

A partir desta quinta-feira (7), tratando o jogo diante do Goiás como uma grande chance de reencontrar o resultado positivo e uma nova chance de sair da zona do rebaixamento, Charles Fabian inicia a preparação que terá apenas dois dias: quinta e sexta.

Os cinco estarão à disposição do treinador interino e, com exceção do volante Uelliton, todos têm presença garantida entre os onze que começarão a partida.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Banner UTB