Talisca tenta ficar de fora de polêmica entre José Mourinho e Jorge Jesus
Jogador tem se destacado e recebeu elogios do treinador português
O meio-campo Anderson Talisca, que vive grande fase no Benfica, acabou sendo pivô involuntário de uma discussão pública. O técnico do Encarnado, Jorge Jesus, disse que o seu clube que foi descobrir o jogador, enquanto José Mourinho, treinador do Chelsea, disse que o baiano só não está no futebol inglês porque não conseguiria o visto. Convocado para a Seleção Brasileira Olímpica, o jogador tenta se esquivar.
- Fiquei feliz porque isso se deve ao trabalho que tenho feito. São dois treinadores de alta qualidade e só tenho que agradecer. Estas coisas acontecem porque estou trabalhando bem e fazendo as coisas certas - disse Talisca em entrevista coletiva:
- Agradeço ao Mourinho pelos elogios. É importante e gratificante ser elogiado, mas eu mantenho a cabeça no lugar. Quero continuar a fazer o meu trabalho passo a passo.
Em relação à Seleção Brasileira, Talisca mantém a calma para defender a equipe principal. Por enquanto, ele está com Alexandre Gallo e vai enfrentar a Bolívia e a seleção olímpica dos Estados Unidos.
- Tudo tem o seu tempo. Estou apenas começando e tenho de continuar. Agora estou focado aqui e sei que chegar à Seleção vai depender do trabalho que fizer aqui - concluiu.