Postado por - Newton Duarte

TOB liberado no Batistão

Bahia divulga nota e garante acesso do TOB ao Batistão

Após as tentativas de sócio-torcedores de acionarem o Bahia na Justiça contra a realização do duelo com o Botafogo em Aracaju, o clube tentou amenizar a situação junto ao torcedor. Por meio do site oficial, a diretoria garantiu que os portadores do TOB terão acesso ao Estádio Batistão.
Segundo o comunicado, os torcedores que fazem parte do programa arquibancada terão acesso pelo portão de arquibancada do lado do Confiança, onde haverá uma lista com os nomes de todos os tob`s. Já o TOB Cadeira entrará pelo portão de cadeira do lado do Confiança, onde também haverá uma lista com os nomes de todos sócios.
 O total de 13.800 ingressos foi colocado à venda. A expectativa do Bahia é que a carga seja esgotada, mesmo com a campanha do Público Zero feita por grande parte da torcida.


Confira a nota:
Com os estádios Arena Fonte Nova e Pituaçu entregues à FIFA, o Esporte Clube Bahia viu-se obrigado a buscar um novo mando de campo para a partida contra o Botafogo.
Depois de uma análise de vários fatores, como campo, infraestrutura da praça esportiva, apoio da prefeitura local, hotelaria e  desgaste da viagem, o clube optou pelo Estádio Lourival Batista, em Aracaju.
O torcedor que faz parte do Programa Torcedor Oficial do Bahia terá acesso garantido para a partida contra o Botafogo. Confira por onde o TOB entrará no estádio:

- TOB Arquibancada ( Entrada pelo portão de arquibancada do lado do Confiança, onde haverá uma lista com os nomes de todos os tob`s ).
- TOB Cadeira ( Entrada pelo portão de cadeira do lado do Confiança, onde haverá uma lista com os nomes de todos os tob's ).
Obs: A procura pelos ingressos nas bilheterias do Estádio Batistão tem sido intensa e a expectativa do Bahia é que a carga de 13.800 bilhetes seja esgotada ainda na tarde desta quarta-feira.

Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: ECB e OGOL