Postado por - Newton Duarte

'Todo jogo é difícil'

'Qualquer partida é muito difícil', avalia Cristóvão Borges

Após derrota para o Corinthians, Tricolor já se prepara para enfrentar o São Paulo, na quarta-feira, em jogo antecipado da 11ª rodada da Série A


Corinthians no domingo, dois dias de descanso e o São Paulo, no Morumbi, na quarta-feira. A rotina do Bahia nesta volta do Brasileiro não é nada fácil. Em um intervalo de quatro dias, o Tricolor terá enfrentado os dois times que decidem o título da Recopa Sul-Americana. O nível dos adversários não assusta e, também, não é novidade no Fazendão.

- Conversamos muito sobre isso. Não tem distinção de jogo ser em casa ou fora. Não importa quem seja o adversário. É muito difícil. É um campeonato de alto nível, com sete ou oito equipes disputando o titulo. Qualquer partida é muito difícil. Nos preparamos para as grandes dificuldades – avisou o técnico Cristóvão Borges.

Depois da derrota para o Corinthians, neste domingo, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão inicia na tarde desta segunda a preparação para enfrentar o segundo adversário paulista consecutivo. Para o jogo, a equipe pode ter mudanças. Diones, que cumpriu suspensão por ter sido expulso na última rodada, e Hélder têm chance de voltar ao time titular. Os dois disputarão as vagas com Rafael Miranda e Fabrício.

- Esses jogadores que voltam vão ter oportunidade. Importante é que eu tenha cada vez mais opções – analisou o treinador do Bahia.

No jogo deste domingo, Fernandão, com dores no tornozelo, e Raul, com câimbras, tiveram que deixar o jogo. Os dois serão avaliados pelo departamento médico nesta segunda, mas não preocupam para o duelo com o São Paulo.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Raphael Carneiro – GLOBOESPORTE.COM

Foto: ECB