Postado por - Newton Duarte

'Tomara que ache na hora do jogo': Bahia realizou treino secreto para pegar o Inter

Tudo pronto

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Inter

Antes de embarcar para Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Internacional. A partida acontece neste sábado, às 20h (horário de Salvador), no estádio Beira-Rio e é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Gilson Kleina aproveitou a última atividade antes do jogo para fazer um trabalho tático com os atletas. O treinador formou o provável time que inicia o confronto e a todo instante orientava os jogadores.

Kleina já sabe que não poderá contar com o lateral Guilherme Santos, suspenso por cartão vermelho, com o meia Marcos Aurélio, por questões contratuais e com os atacantes Rafinha, se recuperando de dores no ombro e Kieza, com uma entorse no tornozelo.

O volante Fahel, com dores no púbis, também desfalca a equipe. O jogador trabalhou na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

Rafinha tratou no departamento médico e depois também treinou na sala de musculação. Já Kieza, após a fisioterapia, desceu e correu em volta do campo.

Após as atividades o elenco almoçou no Fazendão e embarcou para Porto Alegre no meio da tarde.