Postado por - Newton Duarte

Tomou conta...

Souza vira 'comédia' com Adu no Rio, mas Caveirão curte resenha

Após a partida contra o Vasco, Freddy Adu pegou carona na torcida e fez piada com o companheiro. Americano é o brincalhão do grupo

Adu só atuou em quatro jogos no Bahia, todos no 2º tempo


Freddy Adu ainda não conseguiu se estabelecer em campo com a camisa do Bahia - foram apenas quatro jogos até agora e entrando no segundo tempo em todos. Para o ambiente tricolor, no entanto, a contribuição do atacante de 24 anos tem sido fundamental. Brincalhão e já adaptado a Salvador, ele se dá bem com todos, de jogadores a funcionários. Adu está sempre de bom humor e tem colecionado resenhas curiosas.

A última que ele ‘aprontou’ foi no Rio de Janeiro, depois da partida contra o Vasco, no estádio Raulino de Oliveira - último jogo antes da parada para a Copa das Confederações. Mesmo no banco, Souza não foi perdoado pela torcida Vascaína, já que o Caveirão fez sucesso mesmo no Flamengo: “Sooooouza, viaaaa...”.

Não deu outra. Fim de jogo, jogadores no vestiário, Adu entra cantarolando: “Soooouza, viaaaa...”.  E quando descobriu do que se tratava a ‘homenagem’, gargalhou e cantou ainda mais alto, em tom de deboche. Restou ao camisa 9 se resignar: “posso com uma figura dessas?”.

Em entrevista recente ao jornal Correio*, Adu se disse fã da banda Oito7nove4. Ele até arriscou cantar. "Dá um abraço, dá o outro, faça o movimento...’(canta). Eu gosto muito dessa! Essa música é fera pra mim. Mas eu gosto mais de hip-hop, porque é a minha cultura nos Estados Unidos", disse, em bom português. Mas ele ainda acha que pode melhorar na comunicação. "Meu português está fraco. Gracinhas é mais fácil".


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: iBahia.com

Foto: ECB