Postado por - Newton Duarte

Top Secret: Bahia esconde o jogo e faz treino tático secreto

No detalhe: Sérgio Soares fecha treino e testa time para o Ba-Vi de domingo

Treinador trabalha jogadas ensaiadas ofensivas e defensivas e testa opções para o clássico de domingo. Bahia encara o Vitória no Barradão, pelo Campeonato Baiano

Sérgio Soares testou opções para o clássico de domingo, no Barradão (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Em semana de Ba-Vi, pequenos detalhes fazem a diferença. Nesta sexta-feira, o técnico Sérgio Soares se apegou aos pormenores para seguir com a preparação tricolor para o clássico de domingo. Primeiro, o treinador fechou o treino realizado nesta tarde, no Fazendão. Sem a presença de jornalistas, comandou um coletivo tático, no qual testou o time para enfrentar o Vitória no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2015.

Saiba Mais:

Vicetória x Bahia :: Arbitragem definida

Bahia x Vicetória :: A história, os confrontos

Vicetória x Bahia :: Esquema de segurança definido

Vicetória x Bahia :: Tricolor divulga pontos de venda de ingressos

E Também:

Tabela Atualizada do Campeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadores Troféu UTB

Os detalhes também estão no posicionamento. E por conta disso, Sérgio Soares não se furtou de parar a atividade para orientar a equipe e corrigir a postura de cada atleta. Na busca por opções e trunfos, ele aproveitou a ausência de câmeras, testou algumas peças na equipe considerada titular e ensaiou jogadas ofensivas e defensivas.

O goleiro Omar desceu para o campo e treinou com bola, assim como o meia Tchô, que se recupera de um corte na perna. As ausências do trabalho com bola foram o zagueiro Chicão, que se recupera de um estiramento muscular e fez um treino físico na academia, e o lateral Railan, que sofreu o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará por cirurgia.

A provável escalação do Bahia para o Ba-Vi conta com Jean (Douglas Pires); Tony, Titi, Thales, Carlos; Wilson Pittoni, Souza, Tiago Real; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza.

Sérgio Soares passou instruções para os jogadores durante o treino (Foto: Divulgação / EC Bahia)