Postado por - Newton Duarte

Top Secret: Com Lincoln e Ávine, Bahia treina em Pituaçu

Treino em Pituaçu

Bahia continua em preparação para o clássico de domingo

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Bahia retornou aos treinos de olho no clássico Ba-Vi. A partida acontece no domingo, às 16h, na Fonte Nova, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores trabalharam no estádio de Pituaçu e o técnico Gilson Kleina aproveitou para comandar uma atividade técnica e de fundamentos.

Na primeira parte, o grupo foi dividido. Enquanto os zagueiros e volantes faziam um trabalho específico em uma metade do campo, os laterais, meias e atacantes exercitavam as finalizações na outra.

Em seguida, o técnico Gilson Kleina comandou uma atividade técnica de posse de bola, em campo reduzido. Os jogadores formaram duas equipes.

Por fim, o treinador ainda aplicou um trabalho de bolas paradas, com ênfase nas faltas frontais e cobranças de pênaltis.

O atacante Rhayner se recuperou das dores no púbis e participou normalmente da atividade. Assim como o lateral Diego Macedo, curado de um estiramento no músculo posterior da coxa.

Outro que foi para Pituaçu foi o meia Lincoln, que realizou uma atividade física com o preparador Léo Cupertino, além do lateral esquerdo Ávine.

Já Roniery, ainda com dores na coxa, ficou no Fazendão realizando um trabalho na academia.

Após o treino, o grupo foi liberado e se reapresenta neste sábado, quando realiza a última atividade antes do clássico. O trabalho, agora, será no CT.