Postado por - Newton Duarte

#TOPSECRET: Bahia esconde o jogo para encarar os 'Bolivianos'

Sérgio Soares comanda treino secreto antes de jogo contra o Sampaio Corrêa

Treinador aproveita privacidade para testar a equipe titular e ajustar o posicionamento dos atletas. Elenco volta a treinar nesta quinta-feira antes de viajar para o Maranhão

Jogadores participaram de um coletivo tático nesta quarta-feira (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Virou hábito no Fazendão. Nos dias que antecedem os jogos, o técnico Sérgio Soares costuma fechar os treinos e realizar trabalhos secretos. Não foi diferente nesta quarta-feira. Sem a presença da imprensa, o treinador promoveu nesta tarde um trabalho para preparar a equipe tricolor para o jogo contra o Sampaio Corrêa, marcado para sexta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Castelão, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sérgio Soares aproveitou a privacidade e aplicou um coletivo tático, no qual testou opções para montar a equipe titular. Segundo a assessoria de comunicação do clube, o treinador parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores.

Na quinta-feira, pela manhã, o grupo tricolor fará o último treinamento antes da partida de sexta-feira. A tendência é que o Tricolor inicie a semana com Douglas Pires; Tony, Robson, Jailton, Marlon; Wilson Pittoni, Souza, Tiago Real; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho. Suspenso, o zagueiro Titi desfalca o time baiano.