Postado por - Newton Duarte

'Torcedor' arremessa lata de cerveja e pode prejudicar o Tricolor

Na Bahia, latinha de cerveja quase atinge Oswaldo de Oliveira

Objeto foi lançado da arquibancada em direção ao técnico do Santos, que venceu Tricolor por 2 a 0. Jogo no estádio Joia da Princesa teve confusão

A superlotação do Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pode não ser o único problema da noite desta quinta-feira a provocar consequências para o Bahia, mandante do jogo da partida contra o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, que terminou com vitória do Peixe por 2 a 0, uma lata de cerveja foi jogada em direção ao técnico santista Oswaldo de Oliveira , que entregou o objeto ao árbitro. A latinha teria sido jogada da arquibancada e, segundo relato da repórter Joanna de Assis, estava cheia e passou muito próximo à cabeça do treinador (assisya ao vídeo)

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

O narrador Jota Jr., que acompanhou a partida, lamentou o fato em uma noite já marcada por problemas - o início do jogo foi de confusão nas arquibancadas, devido ao grande número de torcedores, que se espremeram em um dos setores. A situação causou desespero, especialmente entre as crianças.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Lata de cerveja (no detalhe) foi atirada em direção ao técnico do Santos

- Foi atirada uma lata de cerveja que passou perto da cabeça do Oswaldo e ele prontamente foi lá e  levou para o árbitro da partida, dizendo que quase foi atingido. É um incidente que pode comprometer o Bahia, isso vai para o relatório, evidentemente - relatou.

A latinha foi arremessada em direção ao treinador aos 33 minutos da etapa final, quando o Santos vencia por 1 a 0 - Alan Santos abriu o placar aos 16 do segundo tempo e Lucas Lima ampliou, aos 42. Após o susto, Oswaldo de Oliveira recolheu o objeto e entregou ao árbitro Wagner Reway, que repassou a lata ao terceiro árbitro. O treinador reclamou muito e teria dito ao árbitro que a latinha passou perto de sua orelha.

Oswaldo reclama com quarto árbitro, que guardou a latinha lançada no gramado

Com o resultado, o Bahia caiu para a 14ª colocação, enquanto o Santos avançou par ao 11º lugar (Confira a Tabela completa). No próximo domingo, às 16h, o time baiano encara a Chapecoense, fora de casa. O Santos recebe o Criciúma, às 18h30m, em São Bernardo do Campo.


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução SporTV