Postado por - Newton Duarte

Torcedor do Bahia enfrenta longas filas antes do confronto com o São Paulo

Torcedores comuns e sócios tiveram dificuldade para comprar o ingresso instantes antes do jogo na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

O reencontro do torcedor do Bahia com o time não começou de maneira agradável. No primeiro jogo da equipe na Fonte Nova após a Copa do Mundo, longas filas se formaram nas bilheterias e entradas do estádio. Quando a bola rolou para o duelo entre Bahia e São Paulo, muita gente ainda estava do lado de fora.

Minutos antes de a bola rolar, torcedores ainda esperavam na fila da bilheteria (Foto: Raphael Carneiro)

Quem deixou para comprar o ingresso horas antes da partida precisou fazer um exercício de paciência. Houve até quem desistisse de ver o jogo e voltasse para. 

- Estou aqui há mais de uma hora nessa fila. Não anda nada e não tem ninguém para nos informar. Um rapaz que estava aqui na frente veio de Feira de Santana e voltou para lá – contou revoltado Fernando Andrade, de 53 anos.

Nem mesmo os sócios do Bahia escaparam do problema. Em uma das bilheterias, na Ladeira da Fonte Nova, apenas uma funcionária da Arena Fonte Nova orientava, com um megafone, a distinção para os associados.

- Passei quase uma hora na fila até saber que os sócios têm uma bilheteria diferenciada – comentou Pedro Santana, 26.

Torcedores reclamaram dos problemas no estádio através das redes oficiais (Foto: Divulgação / Twitter)

Na bilheteria reservada para os associados, mais problemas. De acordo com a assessoria de imprensa da Fonte Nova, o clube havia decidido não comercializar mais as entradas nos dias do jogo. Entretanto, o torcedor não foi informado e houve a necessidade de corrigir o problema de última hora.

Com a dificuldade dos tricolores de conseguirem ingressos, os cambistas levaram a melhor. Os bilhetes que custavam R$ 30 na bilheteria estavam sendo comercializados a R$ 45. 

Torcedores demoraram mais de uma hora para comprar o ingresso na Fonte Nova (Foto: Raphael Carneiro)

Origem : Ge.com