Postado por - Newton Duarte

Torcedor reclama da logística na venda de ingressos para sócios do Bahia

Na noite desta quarta-feira (16), o torcedor do Bahia irá reencontrar a equipe na Arena Fonte Nova, quando o Tricolor encara o São Paulo, às 22h, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da felicidade em poder rever o Esquadrão, um torcedor do Bahia, em contato com a equipe de reportagem do Galáticos Online, demonstrou total insatisfação com a logística de venda de ingressos dos associados para o confronto.

Evagenilson Moraes de Souza Márcio, sócio do Bahia e em dia com os vencimentos, relatou ao site que teve dificuldades ao tentar comprar o tíquete para o duelo de tricolores desta noite. "É uma verdaderia esculhambação. O sócio do Bahia é obrigado a vir ao edifício Capemi, onde tem apenas uma pessoa para atender tudo. Antes comprava nos postos e na Arena Fonte Nova", disse.

O torcedor contou ainda que demorou quase uma hora para ser atendido e ficou chateado com a informação que recebeu. "Fui informado que só posso comprar o ingresso no cartão Visa ou Master, ou seja, o sócio que não tiver cartão não compra, outro absurdo. Não aceita dinheiro", completou Evagenilson.

Apesar das reclamações do torcedor, o clube já havia divulgado anteriomente que, além do Capemi, o ingressos poderiam ser adquiridos pelos sócios na internet. "Os sócios patrimoniais adimplentes continuam com o desconto promocional na compra do seu ingresso, exclusivamente pela internet no site itaipavaarenafontenova.com.br para todos os setores (exceto SuperNorte) . A identificação do torcedor como sócio é feito através do CPF cadastrado. Não é cobrada taxa de entrega e não é necessário fazer a troca do voucher, basta apresentar na catraca o ingresso impresso. A sede do Bahia no Capemi também venderá ingressos para sócios adimplentes que não conseguirem adquirí-los pela internet", relata o texto enviado à imprensa.

De acordo com o departamento de comunicação tricolor, em contato com o site, "o sócio do Bahia, em dia, tem duas opções para comprar ingresso com 50% de desconto: além da CAS (Capemi), o site da Arena Fonte Nova: http://cadastro.itaipavaarenafontenova.com.br/", conforme o texto acima. Ainda segundo o clube, o sócio pode comprar pela internet até uma hora antes do início do jogo e a Arena não aceita pagamento em dinheiro por medida de segurança.

Origem : Galaticos Online