Postado por - Newton Duarte

Torcedor sacaneia CR7 em jogo do Barcelona

Torcedor do Barça provoca Cristiano Ronaldo com boneca inflável


Fã aproveita presença de Neymar e Messi no banco em Madri para aparecer em fotos


A partida era contra o Atlético de Madri, mas os torcedores do Barcelona aproveitaram a viagem à capital da Espanha para provocar o ídolo do maior rival: enquanto Messi e Neymar assistiam ao confronto no banco de reservas do estádio Vicente Calderón, durante o primeiro tempo, um fã do Barça exibia uma boneca inflável com a camisa de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

O técnico Gerardo Martino preferiu deixar Messi e Neymar na reserva contra o Atlético, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. Aproveitando que vários fotógrafos registravam imagens da dupla no banco, um torcedor aproveitou para exibir a boneca inflável com a camisa 7 do Real e faixas contra o Real ("Antimadridista").

Neymar e Messi dividem o banco de reservas do Barcelona contra o Atlético de Madri

Messi entrou em campo após o intervalo, no lugar de Iniesta, enquanto Neymar substituiu Alexis Sánchez aos 21 minutos do segundo tempo. Mesmo com os dois, o Barça não conseguiu sair do 0 a 0 com o Atlético.

Na próxima segunda-feira, Cristiano Ronaldo e Messi terão um duelo fora de campo: os dois concorrem à Bola de Ouro da Fifa, assim como o francês Franck Ribéry (Bayern de Munique). Vencedor em 2008, o português é o favorito ao prêmio de melhor do mundo, que nos últimos quatro anos ficou nas mãos do argentino.

Torcedor do Barça aproveita para provocar o Real: faixa 'antimadridista' e boneca inflável


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte: GE.COM

Foto: EFE e Reuters