Postado por - Newton Duarte

Torcedora do Bahia se empolga e quase mostra demais

Torcedora do Bahia se empolga em comemoração e quase mostra demais

Tricolor baiano participa de jogo da entrega da taça, vence Cruzeiro por 2 a 1, em pleno Mineirão, e respira mais tranquilo na briga contra Z-4


Uma torcedora do Bahia chamou atenção ao comemorar o segundo gol do tricolor baiano na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, na tarde desde domingo, no Mineirão. Logo após Anderson Talisca balançar as redes cruzeirenses, aos 44 do segundo tempo, a empolgada torcedora pulou nas arquibancadas e, ao beijar a camisa, levantou a blusa demais, quase mostrando além da conta (assista ao vídeo).

O jogo se encaminhava para o fim e o time baiano empatava em 1 a 1. Após o gol que garantiu a vitória, a moça explode de alegria e bate as mãos várias vezes contra o peito, repetindo o nome do clube: Bahia! Bahia! Bahia!. Animada, ela acaba se descuidando durante a comemoração e deixa o sutiã à mostra.

Torcedora do Bahia beija o escudo do Bahia e acaba mostrando demais no Mineirão

O Cruzeiro entrou no gramado do Mineirão para comemorar o título do Campeonato Brasileiro de 2013. No entanto, precisando vencer para se afastar do fantasma do rebaixamento, foi o Bahia quem fez a festa ao bater o campeão, com um gol salvador no finalzinho. Além de Anderson Talisca, autor do gol da vitória, Marquinhos Gabriel também marcou para os visitantes, aos 14 do primeiro tempo. Vinicius Araújo fez o gol dos mineiros, aos 40 da etapa final. A Raposa segue com 75 pontos, enquanto os baianos chegaram aos 48.

Na 38ª e última rodada do Brasileirão, o Cruzeiro visita o Flamengo, no próximo domingo, às 17hs (de Brasília). Já o Bahia, recebe o Fluminense no mesmo dia e no mesmo horário, na Fonte Nova.


Fonte: SporTV News

Foto: Reprodução SporTV