Postado por - Newton Duarte

Torcedores do Bahia esboçaram um protesto contra Arena Fonte Nova

Durante partida, torcedores do Bahia protestam contra Arena Fonte Nova

Foto: Rafael Machaddo / CBN Salvador

Assim como o presidente Marcelo Sant'Ana, a torcida do Bahia mostrou insatisfação com a Arena Fonte Nova nesta quinta-feira (11), durante a partida contra o Flamengo de Guanambi, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Com palavras de ordem, os adeptos tricolores reclamaram do serviço da praça esportiva, que não recebe um bom público para o confronto do certame estadual.

A reclamação do mandatário do Bahia veio em virtude de um reajuste nos preços de comidas e bebidas das lanchonetes da Arena.

Posteriormente, em nota, a praça esportiva afirmou que os preços não mudarão nesta quinta e que a responsabilidade dos preços é da empresa fornecedora.

Nota Luis Peres @BahiaClub: o último parágrafo da matéria confirma nossa opinião sobre a “pongada” do Presidente do Bahia nesta história.

Que deveria ter pensado nisto, quando assinou o contrato, que virou carta de intenções, que virou contrato, e que nunca teve divulgado seus termos reais ou resumos. Resultados e projeções, nem pensar.

Que também deveria ter pensado, quando foi obrigado por “ninguém sabe quem, ou não”, a mudar o plano de sócios e retirar benefício da meia-entrada a estes. Da mesma forma que MGF tentou negociar o TOB com a esfinge.

Vimos avisando que estes problemas ocorreriam desde o seu primeiro contrato. Mas, parte da Torcida, só depois que um caminhão betoneira carregado passa por cima, é que se dá conta da sua extensão. E só aí resolvem trazer para si a pauta da discussão, com a famosa frase: “Ah! Eu já sabia”.

Sabem de nada, inocentes!

Manda quem pode. Obedece quem quer continuar Presidente de clube.

Para, que tá muito feio!