Momentos antes do treinamento do Bahia na tarde desta quinta-feira (7), integrantes de uma torcida organizada fizeram um protesto na porta do Fazendão contra o atual momento do clube
Entre os jogadores criticados, estão os laterais Tinga e Hayner, o atacante Luisinho e o goleiro Marcelo Lomba.
"Ou joga por amor, ou joga por terror", gritam os protestantes.
O presidente da organizada, justificou a manifestação.
A indignação é essa. Viemos aqui trazer isso pacificamente. Viemos pedir a esses jogadores vergonha na cara e pra honrar o que eles tem debaixo das pernas, que não tão honrando. É pra honrar o clube, pois o clube é mais que eles todos. Não sairemos daqui enquanto não saírem os jogadores, queremos que eles ouçam e que isso chegue a eles. Eles tem que honrar a camisa e os salários caríssimos com esse pouco futebol que estão apresentando - disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Apesar do tom pacífico, a Polícia Militar se faz presente no local Ainda na tarde desta quinta, o diretor de futebol, Nei Pandolfo, irá se manifestar sobre os jogadores que vão deixar o clube antes de seguir para a intertemporada em Porto Seguro.
No sul da Bahia, o time comandado por Guto Ferreira vai treinar visando o duelo contra o Sampaio Corrêa, no próximo dia 15 de julho.
Fonte: Bahia Noticias