Postado por - Newton Duarte

Torcedores fazem 'vaquinha' para reforçar o time

Torcedores do Bahia fazem "vaquinha" para reforçar o time


Batizado de Ação Tricolor, grupo conta com a participação de 63 torcedores que pretendem viabilizar a contratação de um atacante para o Esquadrão


Atacante tem passagens por Santos e Seleção do Chile

Se depender da torcida do Bahia em breve o time terá um grande reforço para vestir a camisa nove. Com o orçamento do clube apertado, um grupo de torcedores resolveram se juntar para pagar o salário de um novo jogador. Segundo o empresário Oldgard Freitas Júnior, o grupo batizado de 'Ação Tricolor' já conta com 63 membros.

"Começamos há cerca de dez dias. A ideia surgiu porque o Bahia parou de contratar, mas a gente sentia que faltava qualidade no elenco", disse o empresário em entrevista ao jornal A Tarde.

O nome mais provável para chegar ao Tricolor é o do atacante Chileno Sebastian Pinto. O jogador estava no Bursaspor, da Turquia e acumula passagem por Santos e Seleção do Chile. A deia do grupo, que é aberto para quem quiser ajudar, é ratear o salário do atleta em 12 parcelas que seriam pagas diretamente ao clube através do cartão de crédito.

"Partimos do princípio que a direção do Bahia é formada por pessoas confiáveis e vão trabalhar com transparência. Ninguém vai ter parte de jogador. O objetivo é apenas ajudar o Bahia", explicou Oldgard.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Funcionário do Bahia detona: 'estão nos tratando como lixo'


Fonte: IBahia

Foto: Divulgação