Postado por - Newton Duarte

Torcedores lamentam BaxVice sem organizada

Torcedores do Bahia lamentam BaxVi sem organizada e projetam clássico sem Maxi

Mesmo em menor número que nos último dias, a procura por ingressos do lado da torcida do Bahia continua na Fonte Nova. Presentes para comprar ingresso na Arena nesta quinta-feira (01) pela manhã, os tricolores lamentaram a ausência da Bamor, maior organizada do Esquadrão, que foi suspensa por 90 dias. 

“Vai ser ruim para o time, que não vai ter nosso apoio com a bateria, mas a gente vai estar lá, na palma da mão, sem material, sem nada, mas cantando até o último minuto”, avisou Ian Vítor, membro da Bamor, lamentando que o ato de alguns tenha prejudicado a organizada. “Tem nem explicação isso aí né? Gente que bota a roupa da torcida para procurar briga. Torcida é apoiar o time, não é nada de briga não” declarou.

Dentro de campo, a preocupação do Esquadrão fica por conta da presença de Maxi Biancucchi, que voltou a sentir uma lesão na coxa e ainda não tem presença confirmada no confronto contra seu ex-time. Sem saber se vai contar com o argentino, a esperança se volta ainda mais para Kieza, artilheiro tricolor na temporada.

“Acho que abala um pouco (a falta de Biancucchi). Maxi é aquele cara que mesmo estando mal se faz presente em campo, ele corre atrás, dá garra, instiga os outros jogadores. Acho que vai fazer falta sim caso não jogue”, analisou Rafael Neves, que aposta em casa cheia e gol de K-9 no clássico.

“Vamos comparecer no maior número possível, e com certeza a gente vai conseguir ‘brocar’ o Vitória. Eu diria 2 a 0, um de Kieza e um de Souza”, previu.