Postado por - Newton Duarte

Torcedores retiram cédulas de votação

Torcedores retiram cédulas de votação para Assembleia do Bahia


O site Bocão News registrou movimento tranquilo de torcedores do Bahia, na manhã desta sexta-feira (16), para a retirada da cédula de votação que dá direito a participar da Assembleia Geral de sócios que definirá se haverá, ou não, mudança no estatuto do clube. Para participar da assembleia deste sábado (17), o sócio precisará da cédula de votação, que está sendo retirada desde a quinta-feira (15) na bilheteria Oeste – Ladeira da Fonte das Pedras – da Arena Fonte Nova, das 6h às 22h. O associado deverá levar um documento de identificação com foto. A retirada do documento segue durante todo o dia de hoje e amanhã.

Para ter acesso ao estádio o torcedor tem, obrigatoriamente, que apresentar o documento de identificação e a cédula de votação que conta com o nome do associado, além de um código de barras para evitar falsificação.

A votação será realizada com a cédula que, após assinada, será depositada em uma urna. De acordo com o interventor Carlos Rátis o sistema de votação é bem simples. O sócio vai escrever sim ou não no documento: assinalando SIM ele aceita as mudanças no estatuto do clube, se optar pelo NÃO, o documento segue inalterado.

Após o fim da votação os votos serão contabilizados. O último levantamento feito pelo interventor contabiliza 8.600 sócios aptos para participar da assembleia. Independente do resultado que saia amanhã, a eleição do novo conselho e do novo presidente segue inalterada para o próximo dia 31.

Um dos prováveis candidatos foi flagrado pela equipe do Bocão News retirando cédula nesta manhã. Raimundo Nonato, o Bobô, campeão brasileiro de 88 e um dos ídolos da torcida tricolor garantiu a presença na assembleia.

A campanha de associação do Bahia teve inicio no mês de julho por Rátis. Em 48 horas, pouco mais de 10 mil pessoas confirmaram a associação no clube, ao final mais de 17 mil estavam cadastradas. Ontem foi publicada mais uma lista de associados atualizada que poderão participar da Assembleia.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e foto: Galáticos Online