Postado por - Newton Duarte

Torcida de Ouro: Mais de 17 mil ingressos vendidos; Schmidt foi conferir

Bahia x Lusa: mais de 17 mil tricolores já garantiram presença

Casa cheia e pressão tricolor. Esse é o clima que a Portuguesa vai enfrentar quando entrar em campo na Arena Fonte Nova, às 18h30 (de Salvador) de domingo (24). Com promoção no valor dos ingressos, a torcida do Bahia deve voltar a pintar arquibancadas de vermelho, azul e branco, a exemplo do que aconteceu diante do Atlético-MG, quando cerca de 35 mil pessoas apoiaram a equipe de Cristóvão Borges.

Até o meio-dia desta sexta-feira (22), 17 mil pessoas já haviam garantido presença no duelo, sendo 3.500 integrantes do programa de sócios do Esquadrão.

A comercialização dos bilhetes segue movimentada nas lojas Ticketmix dos shoppings Iguatemi, Paralela e Salvador, além das bilheterias da Arena Fonte Nova.

Vamos votar:

Goiás x Bahia - A Bela Tricolor Katiely Kathissumi continua pedindo o se voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

MK Entrevista com Juca Kfouri: 'Aqui o fenômeno é o Bahia'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Presidente do Bahia acompanha venda de ingressos na Arena

A expectativa para Bahia x Portuguesa, às 18h30, na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (24) é de casa cheia. E na manhã desta sexta-feira (22) quem esteve presente na comercialização de ingressos nas bilheterias do estádio foi o presidente tricolor Fernando Schmidt.

Segundo o setor de comunicação do clube, o dirigente esteve acompanhando os torcedores na fila para “fiscalizar” e ouvir a opinião dos tricolores. A venda de entradas nesta sexta tem sido mais tranquila em relação ao primeiro dia de comercialização.

Mais de 17 mil ingressos já foram vendidos para o duelo entre o Esquadrão e a Lusa. Ainda de acordo com a assessoria tricolor, o clube acertou novidades junto à diretoria da Arena Fonte Nova visando a temporada 2014.


Fonte e imagem: Redação Galáticos Online