Postado por - Newton Duarte

Torcida fez sua parte e recepcionou 'El Pipi'

Tricolores vão ao aeroporto, fazem festa e recepcionam Romagnoli

Tricolores vão ao aeroporto, fazem festa e recepcionam Romagnoli

Ele não fugiu da torcida. Apesar de deixar em aberto a possibilidade de sair pelas portas laterais do Aeroporto Internacional de Salvador, o argentino Leandro Romagnoi optou por 'enfrentar' os tricolores, sendo recepcionado com faixa, camisa oficial e pedidos de permanência, na tarde deste domingo (17). Romagnoli, que apareceu no salão de desembarque usando a camisa tricolor, com o número 100, levou com naturalidade o comportamento dos torcedores do Bahia, e contrariou o próprio discurso.

O camisa 10, quando questionado sobre o seu futuro, disse que permanência ou não no Esporte Clube Bahia vai depender da reunião desta segunda-feira (18), com membros do departamento de futebol e diretoria executiva do clube, além do seu empresário Shai Lerner.

Depois de tirar fotos com alguns torcedores, e falar rapidamente com a imprensa, o atleta campeão da Libertadores aprovou a recepção no Brasil: 'Tenho que conversar com a diretoria do Bahia. Seria algo bom, mas tenho que ver. Fico feliz com essa festa da torcida", disse.

Tricolores vão ao aeroporto, fazem festa e recepcionam Romagnoli