Postado por - Newton Duarte

Torneio de Conif: Brasil fica no empate com o Equador; Assista

Em jogo disputado, Brasil Sub-20 joga bem, mas empata sem gols

Sob os olhares de Dunga e Gilmar Rinaldi, a Seleção Brasileira Sub-20 voltou a campo nesta quinta-feira (14) para seu segundo compromisso no Torneio de Cotif e empatou sem gols com a equipe do Equador. Agora, o Brasil tem dois pontos na competição e enfrentará a China no sábado.

Em um jogo muito disputado no meio de campo na primeira etapa, as equipes pouco criaram. Foram quatro cartões amarelos. Dois para cada equipe. Brasil e Equador voltaram melhor para a segunda etapa.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Gabriel fez o corta luz para a passagem de William, o lateral alcançou a bola e devolveu para o camisa 7 da Seleção, que arriscou de cabeça e parou na defesa de Cevallos.

Na metade da segunda etapa, Gallo pôs sangue novo na equipe e as mudanças surtiram efeito. Aos 25 minutos, Mosquito recebeu em velocidade na diagonal e bateu para boa defesa do goleiro adversário.

Dois minutos depois, Thalles brigou pela bola e tocou para o meio da área, não encontrando ninguém. Apesar da pressão, o Brasil não conseguiu balançar as redes e o jogo terminou mesmo empatado.


Brasil 0 x 0 Equador

Torneio de Conif


Local: Estádio Municipal Els Arcs De L'Alcúdia (L'Alcúdia - Espanha).

Árbitro: Francisco Fernandez Vidal; Auxiliares: Julio Perea Martinez e Jonathan Gonzalez Peris;

Cartões amarelos: Lorran, Danilo, William e Matheus Biteco (Brasil); Parrales e Cortez (Equador);

Cartões vermelhos: Chala (Equador); Boschilia (Brasil).

Brasil: Marcos; William, Marlon, Eduardo e Lorran (Pará); Danilo (Nathan), Matheus Biteco e Gerson; Gabriel (Mosquito), Thalles e Yuri (Kenedy).

Técnico: Alexandre Gallo.

Equador: Cevallos; Dominguez, Suarez, Canga e Chala; Intriago, Cortez (Renteria) e Cevallos; Gonzales, Parrales e Burbano (Betancour).

Técnico: Sixto Vizuete.


Fonte e imagem: CBF