Postado por - Newton Duarte

Traíra? Zagueiro pode estar voltando para o Bahia

Após ser chamado de traíra, Zagueiro está voltando para o Bahia

Admirado pela torcida tricolor, o zagueiro Lucas Fonseca poder ser anunciado como novo reforço para a defesa do Bahia. De acordo com informações da China, onde o jogador defende o Tianjin Teda, da China, ele está rescindindo contrato voltar ao Fazendão, onde tem passagem entre os anos de 2012 e 2014, quando não teve uma saída amigável.

Por conta das circunstâncias, que não foram reveladas, o presidente Marcelo Sant’Ana chegou a chamar o atleta de traíra através de uma rede social, decretando o fim da história do defensor no Esquadrão, mas parece ter voltado atrás após Lucas Fonseca divulgar um texto em sua página em que não chega a pedir desculpas, mas divide a responsabilidade dos atos com ‘orientações que teve no período, quando se sentia ‘machucado’.

As pazes entre Bahia e Lucas Fonseca foi decretada com mais uma publicação feita por Marcelo Sant’Ana na web, quando, por coincidência, parecia já pensar em repatriar o xerife: “É isso que o Bahia quer”.

Entenda: Zagueiro faz 'mea culpa' sobre saída do Esquadrão.

Apesar de tentar a saída da China, Lucas Fonseca vem sendo utilizado na Ásia, tendo sido titular em 21 oportunidades na última temporada. A contratação de um zagueiro é prioridade no Fazendão, onde Titi ainda parece fazer falta e Jailton e Gabriel Valongo treinam em separado da equipe.