Postado por - Newton Duarte

Tranquilo e favorável: Meia espera jogos com menos sofrimento

Em fase de decisões, Juninho espera partidas com menos sofrimento

Pela Copa do Brasil, Bahia fará segundo jogo contra o Globo na próxima quarta-feira. No sábado, Tricolor enfrentará o Flu de Feira, desta vez pela semifinal do Baianão

"Adrenalina lá em cima", diz Juninho sobre partidas decisivas (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Depois de superar o Fortaleza e se classificar para a semifinal da Copa do Nordeste, o Bahia não terá muito tempo para descantar e celebrar o resultado. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrentará o Globo no jogo de volta pela Copa do Brasil – a primeira partida entre os dois times terminou em 0 a 0. Três dias depois, o Esquadrão terá mais um compromisso importante, desta vez contra o Fluminense de Feira, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano.

Mesmo com mais uma semana de jogos importantes pela frente, o volante Juninho se mostrou motivado com a possibilidade de participar de mais duelos decisivos. Contudo, o jogador ressalta que espera partidas menos sofridas pela frente, bem diferentes do último jogo contra o Fortaleza.

- Esses jogos são muito bons de jogar, adrenalina lá em cima. A gente pretende fazer jogos mais tranquilos, mas ontem [no domingo] foi muito difícil. A gente tem que descansar, conversar entre si – aponta Juninho.

Além das disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Baiano, o Tricolor também terá pela frente a semifinal da Copa do Nordeste, quando enfrentará o Santa Cruz. O duelo será o terceiro entre as duas equipes no ano. Nos dois primeiros deu Bahia.

- Eu acho que vai ser um jogo diferente. Eles vão vir mais motivados, mudaram de treinador. Mas a gente já conhece alguns jogadores que estão lá. O professor, com certeza, vai trabalhar bem a equipe – garante Juninho.